Porteirinha: Homem é encontrado morto dentro de casa

(ASCOM PM) A viatura militar se deslocou até a comunidade de Fazenda Lagoinha, município de Porteirinha, para averiguação de crime de latrocínio, roubo seguido de morte
Segundo informações, na tarde de quinta-feira (03/03), a vítima ficou sozinha em casa. À noite, quando sua esposa retornou, percebeu rastros de sangue no chão e, apavorada, correu para a casa de sua sogra, onde narrou o fato. O pai e o irmão da vítima se deslocaram à casa e encontraram o corpo de Ademilton Carlos Silveira, 42 anos, já sem vida. Os militares solicitaram à esposa da vítima que verificasse se algo havia sido levado, sendo constatado por ela que faltava a quantia aproximada de quinhentos reais que estava dividida em duas carteiras de bolso, escondidas na casa. Além do dinheiro, nada mais na casa estava mexido ou revirado. O perito compareceu ao local e constatou uma perfuração no peito esquerdo por projétil de arma de fogo.
Os parentes da vítima foram unânimes em afirmar que a vítima não possui nenhuma inimizade ou sofrera qualquer tipo de ameaça. Disseram ainda que, no mês de fevereiro deste ano, a vítima havia sacado o seu aposento e que possuía dinheiro emprestado a diversas pessoas. 
Até o momento ninguém foi preso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou