Em Monte Azul, dois albergados são feridos a tiros perto da cadeia

(G1) Dois homens foram baleados em Monte Azul (MG), nesta quinta-feira (3). Segundo a Polícia Militar, ambos são albergados na cadeia da cidade. Uma das vítimas contou que eles estavam de moto e foram surpreendidos pelos tiros quando passavam pela Rua Silvio Monção. Mesmo depois de ser atingido, o motociclista foi em direção a cadeia, onde ele e o garupa caíram no chão. A PM foi acionada por agentes penitenciários.
De acordo com a polícia, um dos homens levou quatro disparos, no braço, pescoço e tórax, ele afirmava que não sentia as pernas. O outro foi baleado nas costas. O Samu foi chamado e levou os dois para unidade de saúde local, mas eles precisaram ser transferidos devido à gravidade dos ferimentos. A ambulância foi escoltada por policiais militares.
A PM informou que várias pessoas ligaram no 190 afirmando que um dos albergados teria ligação com o duplo homicídio ocorrido nesta quarta-feira (2), no qual pai e filho foram mortos a tiros. Ele também seria o responsável por gerenciar o tráfico de drogas no Bairro Tremedal.
Testemunhas disseram para a polícia que os dois criminosos contavam com a cobertura de algumas pessoas que estavam em um carro. Eles ainda não foram presos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos