Em Jaíba, homem é morto a tiros e rapaz e criança são baleados

(G1) Um homem, de 19 anos, foi assassinado a tiros e jovem, de 19, e uma criança, de dois, foram baleadas nesta quinta-feira (17), em Jaíba (MG). Não há informações sobre qual é o grau de parentesco entre eles, mas os três estavam em uma casa no Centro.
Segundo informações de testemunhas, um dos criminosos frequentava sessões espíritas realizadas por uma moradora da casa, de 42 anos, e acreditava que a mãe dele havia morrido em decorrência disso.
De acordo com a Polícia Militar, o menino levou tiros no glúteo e foi levada para um hospital em Janaúba (MG), o jovem foi ferido na perna e encaminhado para uma unidade de saúde em Jaíba. Já o homem, foi atingido nas regiões lombar e dorsal, o corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal de Januária. Alguns dos suspeitos foram identificados e são procurados.
A PM também registrou outro homicídio na cidade. Militares receberam informações de que havia um idoso ensanguentado na Rua Matias Cardoso, no Bairro São Francisco. Uma equipe foi até o local e ao ver a viatura o homem, de 62 anos, pediu socorro e disse que tinha matado a esposa, de 49, depois de um desentendimento.
O corpo da mulher foi encontrado dentro da casa. Segundo a perícia, ela foi ferida no tórax e pescoço. Perto dela havia uma faca e uma garrafa de bebida alcoólica.
O idoso tinha um ferimento no pescoço e foi levado para o hospital. Por causa da gravidade do estado de saúde, ele foi transferido para Janaúba e depois para Montes Claros (MG).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos