Roubada em Janaúba, caminhonete é recuperada em Patos de Minas

Caminhonete roubada em Janaúba-MG.
A polícia militar recuperou na tarde dessa sexta-feira (26), duas caminhonetes GM/S10 roubadas. Os dois veículos foram localizados no bairro Jardim Peluzzo na cidade de Patos de Minas. Dois suspeitos foram vistos, mas conseguiram fugir antes dos militares chegarem.
Segundo informações um policial militar avistou os suspeitos e acionou seus colegas militares. Eles conseguiram recuperar uma S10 branca na Rua Marte, e uma S10 verde na rua Dr. Ximenes de Morais. A caminhonete verde foi tomada de assalto no dia 23 de dezembro, em Jaíba Norte de Minas.
A caminhonete S10 branca foi roubada na cidade de Janaúba do produtor e proprietário da companhia de rodeio Ferradura de Ouro, Marco Aurélio.
A polícia chamou uma chaveiro para poder abrira a caminhonete branca e, dentro, foi localizado um dichavador e uma substância semelhante a cocaína.
O que chama a atenção é que os dos veículos foram roubados no norte de Minas, os dois são do modelo S10 e uma pertence a uma companhia de rodeio enquanto a outra é do modelo S10 rodeio.

Caminhonete roubada em Jaíba-MG.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: Patos Agora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos