Pirapora: Mulher casada é sequestrada por amante ao levá-lo para casa da sua mãe

(Por CAROLINA CAETANO) A Polícia Militar de Pirapora, no Norte de Minas, conseguiu resgatar, na madrugada desta sexta-feira (26), uma mulher de 32 anos que foi sequestrada pelo amante há quatro dias na cidade de Pedregulho, em São Paulo. O crime aconteceu quando a dona de casa levou o suspeito para conhecer a "sogra".
De acordo com a corporação, o caso foi descoberto depois que funcionários de um hotel de Pirapora perceberam que a vítima estava sendo agredida dentro de um quarto. Antes mesmo que militares chegassem ao local, ela foi obrigada a assumir a direção de um Gol e seguir no sentido BR-365.
Próximo ao trevo de Buritizeiro, na mesma região, os policiais deram ordem de parada ao criminoso. Ele parou o veículo, mas começou a segurar o pescoço da vítima para que ela não fugisse em direção à equipe.
Policiais negociaram com o suspeito e ele se entregou. Muito abalada, a dona de casa contou que na última segunda-feira (22), por volta das 5h30, o criminoso invadiu sua casa, na zona rural de Pedregulho e exigiu que ela fosse embora em sua companhia. Na versão dela, o jovem de 24 anos, armado com uma faca, ameaçou matar sua mãe caso a ordem não fosse cumprida.
No entanto, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, já na delegacia, uma outra história foi contada pelo homem. Segundo ele, o casal se conheceu na cidade mineira de Salinas há alguns dias e começaram um relacionamento amoroso. Empolgada, a mulher resolveu passear na casa da mãe com o homem.
Após conhecer a idosa, o suspeito e a vítima pediram que um amigo da família dela, que estava de carro, os levassem até a rodoviária para que retornassem a Salinas. Ao entrar no veículo do homem, o bandido anunciou o roubo do carro e levou a companheira e o motorista como reféns. O homem foi abandonado no trajeto entre São Paulo e Minas Gerais.
A vítima também foi ouvida pelo delegado e não deu tantos detalhes do caso. Ela não precisou receber atendimento médico. O homem foi encaminhado ao presídio de Pirapora e vai responder por sequestro. Até o fim desta manhã, a polícia de São Paulo não havia pedido a transferência do preso.

Casal fez "tour" por Minas Gerais
Após sair de São Paulo, o casal aproveitou para conhecer algumas cidades mineiras. O bandido contou que eles passaram por Juatuba, Montes Claros e Belo Horizonte antes de chegarem a Pirapora. Eles dormiam em hotéis de beira de estrada.
Segundo a mulher, em nenhuma das cidades passadas ela conseguiu pedir socorro. A dona de casa dirigiu o tempo todo, uma vez que o amante não tem noções de trânsito. Já em Pirapora, o bandido tentou enforcá-la com as mãos e com um lençol. Ela se escondeu no banheiro e conseguiu gritar por socorro.
Após prestar esclarecimentos, a mulher foi liberada e orientada a realizar exame de corpo delito. No entanto, quando os policiais foram buscá-la no hotel, ela já havia ido embora e não foi mais localizada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos