Moradores reclamam de cor estranha da água em Várzea da Palma

Problema foi registrado nesta sexta-feira (12)
(Foto: Rafael Mendes)
(G1) Moradores do Bairro Jardim América II, em Várzea da Palma (MG), reclamam da coloração da água que chegou às torneiras nesta sexta-feira (12). Segundo o morador Rafael Mendes, o problema foi registrado em algumas casas da Rua Santos Dumont, por volta das 11h. Ele registrou em fotos e vídeo o problema e enviou ao VC no G1.
“Eu iria lavar a roupa, mas quando via a coloração, achei muito estranho. A água estava muito vermelha e não tinha condições de ser usada. Alguns moradores também perceberam o mesmo problema”, explica.
O internauta diz ainda que o problema é recorrente no bairro. “Sempre observamos este problema. Geralmente ocorre pela manhã, e não sabemos se está relacionado a algum tratamento da água. Hoje ela só voltou a aparência normal por volta das 15h”, lamenta.

Nota da redação: a assessoria de comunicação da Copasa afirmou que a companhia enviou uma equipe à Rua Santos Dummont para verificar o problema. Ainda segundo a assessoria, em casos de problemas como este, a companhia orienta que o consumidor ligue pelo 115 ou procure uma agência próxima à residência onde o problema foi constatado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos