Janaúba registra dois homicídios em menos de 24 horas

(Por Ivo Júnior) A cidade de Janaúba que no ano passado registrou um índice alarmante de crimes contra a vida, volta a dar sinais que este ano não será diferente.
Na manhã desta sexta-feira, 26 de fevereiro, portanto menos de dois meses após iniciar o ano a cidade já registra seu 6º assassinato.
Por volta de 10h da manhã desta sexta-feira (26), um rapaz identificado como Tiago Fernandes dos Santos, 26 anos, foi baleado quando se encontrava na Avenida Manoel Athayde, no bairro Saudade.
Tiago foi socorrido ainda com vida e encaminhado ao Hospital Regional, porém não resistiu aos ferimentos ocasionados pelos disparos e acabou vindo a óbito. Com esse homicídio a cidade começa a dar sinais que 2016 não teremos um ano tranqüilo.
Com mais esse assassinato a cidade registra dois homicídios em menos de 24 horas, pois na noite de ontem, quinta-feira, dia 25, houve um assassinato no bairro Santa Cruz. A vítima foi Moab Simões de Oliveira, de 31 anos, que também morreu ao ser atingido por disparos de arma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos