Janaúba: PSDB confirma que terá candidato a prefeito

Carlos Isaildon. 

Ivonei Abade.
GRUPO DECIDE PELO NOME DE ISAILDON E UM NOVO PROJETO PARA JANAÚBA É A APOSTA DOS TUCANOS PARA REVITALIZAR O MUNICÍPIO

O momento ímpar que Janaúba teve em um passado recente (2001/2008) – Ivonei Abade Brito era o prefeito, o município ganhou forma, força e respeito, posicionando a cidade em um patamar de destaque nacional, gerou orgulho ao gorutubano, atraiu investidores, elevou a autoestima dos servidores públicos municipais e da população. Essa ascensão que Janaúba teve passou, necessariamente, pela estratégia de gestão do verdadeiro PSDB de Janaúba e, claro, contou com o apoio e a confiança de nomes fortes como Danilo de Castro, Anastasia, Aécio Neves e outros que aqui fizeram amigos, depositam crédito, têm segurança e, o principal, se prontificam a retomar o projeto, que deu notoriedade à Janaúba, que naquela época foi por diversas vezes tema de relevância na grande mídia nacional e obteve também o reconhecimento da ONU de excelência em gestão, em especial, na área da saúde.
Recentemente o senador Aécio Neves, que tem um carinho especial por este município deixou claro, Janaúba é estratégica para alavancar o desenvolvimento do norte de Minas, no entanto há de se reimplantar um projeto que tenha a mesma pujança e que o gestor tenha a coragem, a disposição, engajamento, bom trânsito nas esferas de governo e que haja confiança recíproca entre as partes.
Portanto, foi levando em conta essas colocações que o grupo escolheu o nome de Carlos Isaildon Mendes como pré-candidato a encabeçar a chapa majoritária do partido para as eleições de 2 de outubro deste ano. A escolha foi feita, democraticamente, através de reuniões, ouvindo filiados e lideranças que compõem o projeto.
Fiel ao grupo, forte defensor do PSDB, participante ativo das campanhas e projetos do partido, atual vereador, sempre engajado em vários frentes sociais, dedicado à família, participante ativo em movimentos religiosos são características que acompanham Isaildon ao longo da sua vida e agora o qualificam a ser o candidato que recebe o apoio do maior partido político do município e da maior liderança política de Janaúba e região, Ivonei Abade Brito.
Na verdade, o candidato natural do PSDB seria Ivonei, mas uma falha de procedimento técnico inviabilizou, temporariamente, a sua legibilidade. No entanto, é bom que fique claro, foi falha de procedimento e não houve apropriação indébita, não houve prejuízo ao erário, não houve falta de serviço à população, nenhum dinheiro foi apropriado indevidamente.
Orientado por seus advogados, Ivonei disse estar seguro e confiante em uma decisão favorável. Ele defende que houve cerceamento de defesa na tramitação do processo.
No entanto, Ivonei deixa claro, o candidato do grupo é Isaildon, "foi uma decisão conjunta, estamos juntos desde agora e também na campanha, o nome é bom, de fácil aceitação, tem capacidade, é um ótimo gestor já provou isso, principalmente quando administrou o Hospital Fundajan. São características que qualificam Isaildon a realizar uma campanha de alto nível e, em caso de vitória, promover uma excelente administração do município. É um projeto do grupo, as lideranças estão entendendo o valor da iniciativa e o quanto esse projeto irá contribuir para o crescimento de Janaúba e a qualidade de vida da população", pontua o ex-prefeito.
O pré-candidato Isaildon diz estar preparado, fará uma campanha propositiva que atenda de fato os interesses da coletividade, observando o que pode ser feito de verdade. Aposentado ao final de 2014, era funcionário de carreira do Banco do Nordeste, ele diz que tem disponibilidade de tempo, se qualificou para a gestão pública, tem coragem de fazer o que precisa ser feito e está afinado com a nova fórmula de gerir a coisa pública.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: Jornal Olhe Notícia

Comentários

  1. Isso que é uma aberração. Hum bandido, condenado pela justiça, com dezenas de processos em evidencia, mais sujo que puleiro de pato, vem agora querer das as cartas na politica de Janaúba. Que vergonha para Janaúba, cada hora que se passa o nível politico piora ainda mais e o povo tem que acordar que qualquer politico envolvido em falcatruas, condenado ou não pela Justiça, tem que ser expulso da vida publica e escorraçado. Cade a vergonha do povo Gorutubano.
    Janaúba esta mesmo em péssimas mãos.. Sem vereadores, sem líder e um bando de malfeitores usurpando os cofres publicos.
    Cadeia para todos esses larapios que nos expoe ao ridiculo.

    ResponderExcluir
  2. So falta Cabrini comemorar também que Isaildon é um sucesso . O que fez com o Ze Aparecido e motivo e cartão vermelho na hora. Tomar partido que isso.. que jornalista é esse. Vergonha viu Zé.. errou feio e ta na rua com todo mundo distribuindo ai..A população não gostou n ao

    ResponderExcluir
  3. O FUNDAJAN VAI QUEBRAR.
    Podem apostar minha agente que o FUNDAJAN esta com seus dias contados, os Presidentes da entidade tem que ser investigados, pois os mesmos produziram vínculos e provas para os próprios entrarem na justiça do trabalho conta o próprio Hospital. Sao dezenas de ações trabalhistas e todos tem documentos, porque adentraram na entidade como se fosse donos e agora estão com todas as provas em mãos. Agora o ex presidente Isaildon vai ter que dar nomes aos bois, porque ele jogou para debaixo do tapete os nomes dos ladroes que surrupiaram o Fundajan, isso porque tais nomes fazem parte obviamente do acervo de aliados de Ivonei.
    A giripoca vai piar mesmo agora e tudo que aconteceu virá a tona no momento certo, para mostrar quem é quem na vida publica de Janaúba e não deixar esse tipo de gente mais na direção de nossa cidade.
    ATENÇÃO PROMOTORES.. CADEIA PARA TODOS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou