Janaúba: O mistério do motorista da Lagoa do Dente Grande


(Por Ivo Júnior) Na manhã deste domingo (31), uma notícia chamou a atenção da população de Janaúba. O condutor de uma caminhonete tentou atravessar uma área alagada e quase morreu afogado.
A região alagada em questão é a Lagoa do Dente Grande que foi noticiado em primeira mão pela reportagem da Rádio Onda Norte, quando estava invadindo algumas construções na semana passada.
O que chama atenção é que ninguém soube informar quem era o condutor e o que teria o levado a tal proeza. Algumas informações dizem que ele tentou atravessar a lagoa com a caminhonete, sem ter noção da profundidade que está em aproximadamente 3 metros e acabou afundando. Outros dizem que o condutor perdeu o controle da direção em uma curva e acabou caindo dentro da lagoa.
Diante da situação a Corporação do Corpo de Bombeiros Militares foi acionada para realizar o resgate do condutor, o que foi realizado com sucesso.
A curiosidade da população neste domingo e ainda nessa segunda-feira é quanto à identidade do condutor, ninguém soube informar de quem se tratava e ainda permanece um mistério.

Comentários

  1. É a marmita da birita. Pois o moço é gente boa e a Volks não ensinou dona Amarok a nadar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos