Janaúba: Caminhão arrasta rede elétrica no bairro Planalto e deixa população sem energia

Caminhão arrasta rede elétrica no bairro Planalto
e deixa população sem energia. Foto: Facebook.
(Por Ivo Júnior) Moradores de alguns bairros em Janaúba reclamaram da falta de energia no final da manhã dessa terça-feira (16). Foi constatado a anomalia nos bairros, Planalto, local do acontecimento, Dente Grande, Pedra Preta, Saudade e ainda parte do Boa Vista e Veredas.
Segundo informações de moradores do bairro planalto um Caminhão caçamba que descarregava areia em um lote no referido bairro, ao se deslocar, atingiu a fiação da rede elétrica arrastando e derrubando vários postes e padrões de luz de algumas residências.
A concessionária de energia esteve no local para fazer o desligamento da rede para evitar acidentes. Ainda segundo a empresa que faz a manutenção da rede elétrica, a energia deverá ser restabelecida a partir das 17:00 horas.
Equipes do Corpo de Bombeiros também estiveram no local juntamente com a polícia militar para fazer o isolamento da área e a contenção de risco.
Um fato curioso é que o caminhoneiro que ocasionou o acidente não ficou no local. Ninguém soube informar o paradeiro do caminhoneiro que derrubou a rede.
Os moradores, principalmente os comerciantes estão preocupados com a possibilidade de a energia não ser restabelecida ainda nesta terça, devido ao grande estrago causado pelo acidente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos