Homem é morto após ser baleado por sargento da PM em Patis

Homem morreu na Rua Joaquim Nunes Cordeiro
Um homem , de 45 anos, morreu após ser baleado por um policial militar na manhã desta segunda-feira (15) em Patis, Norte de Minas. De acordo com testemunhas, a vítima mostrava os órgãos genitais para algumas mulheres que passavam pela Avenida Geraldo Ataíde.
“Ele fazia isso sempre. Era constante este tipo de atitude dele, e incomodava muita gente”, afirma um morador que não quis se identificar.
Funcionários da Secretaria de Saúde afirmaram que o homem faz tratamento psicológico desde 2006 na rede municipal de saúde. A última consulta do paciente no PSF da cidade foi no dia 18 de janeiro deste ano. Os funcionários disseram ainda que na semana passada o homem procurou o município para que renovasse a prescrição dos medicamentos.
A família da vítima afirma que apesar dos problemas psiquiátricos, o homem não era agressivo. “Aqui em Patis está todo mundo chocado. Acredito que o policial não soube lidar com a situação. Pois, se ele estava desarmado, tinha como contê-lo sem a necessidade de matar”, lamenta o cunhado da vítima, Gedeon Xavier da Silva.
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, o Boletim de Ocorrência ainda está sendo finalizado, mas o caso será investigado pela Polícia Judiciária.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos