Em Janaúba mulher é baleada na cabeça pelo namorado da filha

(R7) Uma mulher de 35 anos foi baleada na cabeça pelo namorado da filha, um adolescente de 15 anos, em Janaúba, no norte de Minas. Após o crime, o adolescente e a jovem, de 17 anos, fugiram e ainda não foram localizados.
Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima relatou que a filha chegou em casa na madrugada de sábado (20) com uma tatuagem. Ela então foi advertir a adolescente sobre a tatuagem e as duas começaram a discutir.
Ainda durante a discussão, a menina disse que precisava entregar um objeto ao namorado, que esperava na janela do cômodo em que elas estavam. Mas, no momento em que entregou o material ao rapaz, a mulher percebeu que se tratava de uma arma de fogo.
Em seguida, o adolescente teria disparado um tiro que atingiu a vítima na cabeça. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até um hospital da cidade, onde permanece internada, mas não corre risco de vida.
Já os menores continuam sendo procurados, mas até o momento a PM não tem nenhuma pista sobre o casal. A ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil de Janaúba, que abriu um inquérito para apurar o crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos