Carnaval de Pirapora, no Norte de Minas Gerais, reúne 150 mil foliões

Número de participantes da festa surpreendeu
até a organização (Foto: Prefeitura / Ivan Rodrigues)
(G1) Uma programação com shows de vários estilos musicais e desfile de blocos atraiu 150 mil pessoas para o carnaval de Pirapora, município do Norte de Minas Gerais, com pouco mais de 56 mil habitantes. Às margens do Rio São Francisco, os foliões puderam curtir shows de artistas como João Bosco & Vinicius e Léo Santana.
“Foi um excelente carnaval, talvez um dos melhores dessa administração, que surpreendeu até nós mesmos. Em função da crise que o Brasil passa e das dificuldades que os municípios vivem, e aqui não é diferente, foi feito um grande planejamento, para que pudéssemos fazer essa festa maravilhosa”, fala Anselmo Rocha, diretor de apoio ao gabinete da Prefeitura.
Os foliões puderam ainda se refrescar nas águas do Velho Chico, que após as chuvas mostrou sinais de recuperação, e na área do piscinão das duchas. Os blocos do Boca, do Burrão e Vem Quem Quer fizeram os turistas dançarem ao som do samba e das marchinhas.
O piraporense Anderson Luiz Neto diz que o carnaval deste ano vai deixar boas lembranças. “Muitas pessoas vieram, várias atrações se apresentaram e esse ano tivemos uma inovação, o som automotivo, alegrando ainda mais a galera”, diz.

Comentários

  1. Janauba teve o pior carnaval que ja existiu aqui nos ultimos 33 anos.
    Faltou tudo na cidade, ate bebida que se pedia no primeiro dia não tinha.
    O copo sujo tava vazio, ninguem sabe porque. Os barzinhos sem ninguem, nem aquele tradicional som de carro esteve presente.
    O que pode se ver somente o ABIP que foi melhor mas tambem pouco movimento
    Isso porque. Administração Publica fraca

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos