A FOLIA JÁ COMEÇOU EM JANAÚBA COM O LANÇAMENTO DO CARNABIP

Buiú Brown que agitou os foliões.
(Por Ivo Júnior) O Carnaval de Janaúba nem de longe é o que já foi um dia. Ao longo dos anos e das administrações que não viram o Carnaval como uma fonte de renda e uma forma de aumentar o turismo local, a cidade de Janaúba foi perdendo a tradição em realizar a festa que já foi considerada uma das melhores do Estado de Minas Gerais.
Mas, mesmo diante a crise financeira que assola o país e que está mudando os hábitos do brasileiro, a Associação Bico da Pedra Bruta-ABIP, não deixou seus sócios e convidados passarem em branco. Realizou neste domingo o lançamento do Carnabip.
O Carnabip é um evento que já vem sendo realizado há algum tempo e vem se tornando referência na cidade e na região. O Lançamento contou com a apresentação de Buiú Brown que agitou os foliões que compareceram à tarde de domingo ao clube.
A frente da organização do evento, o comunicador Walber Guimarães que faz parceria com a diretoria do Clube, entende que o lançamento foi um sucesso.
“As pessoas compareceram e prestigiaram o lançamento da festa que promete ser a melhor do carnaval 2016 em Janaúba”, disse o organizador. O Lançamento foi apenas uma prévia do que vai acontecer ao longo dos dias de festa momesca
O organizador e o presidente do clube Marcone Ribeiro diz que não medirão esforços para que o Carnabip seja um sucesso e que a tendência é melhorar a cada ano. 


Programação

DIA 24 DE JANEIRO: LANÇAMENTO DO CARNAVAL COM BUIU BROWN PROGRAMAÇÃO
DOMINGO DIA 07 FEVEREIRO 9;00 TORNEIO DE FUTEBOL 12 ;00 AERÓBICA COM PROFESSORA ALE E ALUNAS GALINHA PINTADINHA PIPOCA E ALGODÃO DOCE 13;30 DESFILE MODAS 15;30 BANDA NOVA TRADIÇÃO

SEGUNDA DIA 08 DE FEVEREIRO 12;00 AERÓBICA COM PROFESSORA ALE E ALUNAS PATATI PATATÁ PIPOCA E ALGODÃO DOCE PINTURA FACIAL NAS CRIANÇAS DESFILE COM DANTAS MODAS 15:30 MANIA DO ARROCHA
TERÇA DIA 08 DE FEVEREIRO 12;30 AERÓBICA COM PROFESSORA ALE E ALUNAS 13;30 DESFILE . 15;30 BANDA INTERIOR MINEIRO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos