Rapaz é preso em Várzea da Palma e confessa 6 homicídios e um latrocínio

(G1) A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (7) a prisão de um rapaz suspeito de ser o autor de um latrocínio ocorrido em 23 de setembro na cidade de Lassance. Nivaldo Domingos da Silva, de 19 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (6) no Bairro Jardim América II, em Várzea da Palma, por porte ilegal de arma de fogo.
Segundo o delegado, Jurandir Rodrigues, havia um mandado de prisão em aberto contra Nivaldo pelo latrocínio em Lassance. Durante depoimento, ele confessou o crime e ainda disse ser o autor de outros seis homicídios na região e 10 roubos.
O delegado afirmou que o suspeito foi preso em flagrante pelo porte ilegal de armas e ainda pelo latrocínio, em virtude de mandado em aberto. Ele permanece preso na Cadeia de Várzea da Palma.

Crime em Lassance
Ghivelder Marcio Soares foi executado após tentar impedir um assalto a uma agência dos Correios no Centro da cidade. Três criminosos participaram da ação; um ainda está foragido.
Segundo a Polícia Civil, ao ver os bandidos, Ghilvelder tentou intervir, mas acabou sendo surpreendido e baleado por Nilvado Silva, e morreu no local.
Ghivelder era servidor da prefeitura, mas estava cedido em uma delegacia, que fica em frente à agência dos Correios.

Comentários

  1. E esse bosta ta vivo ainda? Tem homem com sangue nos olhos ai não. Tinha q levar este larápio direto pro necrotério. Agora vai comer parte de meus impostos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos