Janaúba: UFVJM oferece mais de 700 vagas pelo SISU

Por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), os estudantes participantes do Enem concorreram a vagas de ensino superior em instituições públicas. Puderam participar os estudantes que fizeram a prova da edição de 2015 do Enem e obtiveram nota acima de zero na prova de redação. As inscrições foram realizadas desde segunda-feira (11/1) e terminaram nesta quinta-feira, 14 de Janeiro.
Na UFVJM foram oferecidas, por meio do Sisu, 717 vagas para os seus cursos presenciais nos campi de Diamantina, Téofilo Otoni, Janaúba e Unaí.
Essa edição do Sisu contará com uma chamada regular e a lista de espera. Por isso é importante ao candidato ficar atento ao cronograma através do endereço eletrônico: (www.sisu.mec.gov.br)
A UFVJM tem como universidade, uma década de existência. Ao longo dos seus 62 anos de tradição em ensino, vem se consolidando na busca por uma educação de excelência. Hoje são mais de 80 cursos (três deles com nota máxima no Enade/2014), mais de 8.000 estudantes dos cursos de graduação presenciais e a distância e mais de 1.100 matriculados nos cursos de pós-graduação. 547 técnicos administrativos e 657 professores estão distribuídos e atuando em seus cinco campi.



Pablo de Melo

pablo-labs@hotmail.com

Fonte: Aconteceu no Vale

Comentários

  1. Vão colocar os alunos onde? Será q ir ao estudar em seus domicílios. Muita mentira de políticos. Era bsndobde larápios.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos