Em Monte Azul, carro cai em rio poluído e mulher morre por intoxicação

(G1) Uma jovem, de aproximadamente 20 anos, morreu nesse domingo (10), em Janaúba (MG), após se envolver em um acidente na última quarta-feira (6). De acordo com informações da PM, a moça estava no banco do passageiro de um carro, que caiu da ponte do Rio Tabuleiro, na Rua Silvio Monção, em Monte Azul. A polícia disse ainda que o rio serve de depósito de esgoto, e, aparentemente, a causa da morte foi intoxicação.
A polícia informou também que o condutor do veículo, Rubens Costa, de aproximadamente 30 anos, estava preso em Montes Claros por tráfico de drogas, e no dia do acidente estava em liberdade provisória.
Segundo a PM, ele estava em um ponto de venda de drogas em Monte Azul e tinha sinais de embriaguez, além de não possuir habilitação. Ao perceber a aproximação da PM, ele tentou fugir, passou em alta velocidade pela ponte e perdeu o controle da direção. O carro caiu com as rodas para cima dentro do rio poluído. A mulher ficou presa e foi retirada do esgoto pelos militares. Ela estava desacordada e foi encaminhada ao hospital de Monte Azul, e, devido a gravidade do caso, foi transferida para o Hospital Regional de Janaúba, onde morreu.
Rubens conseguiu sair sozinho, sem ferimentos. Ele foi detido e encaminhado para a Polícia Civil de Janaúba.
O G1 procurou o hospital para confirmar a causa da morte da mulher, mas a instituição afirmou que não tem autorização para divulgar a causa do falecimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos