Em Janaúba asfalto cede e carro fica com pneus presos em um buraco

(G1) Um carro afundou e ficou com as rodas presas em um buraco da Rua Manoel Margarido, no Bairro Esplanada, em Janaúba (MG). Segundo moradores, o asfalto da via cedeu impedindo que o carro saísse local.
“O veículo estava estacionado e ficou preso onde fizeram a rede de esgoto. Foi uma sensação cômica, mas ao mesmo tempo misturada com medo. Não sabíamos se o asfalto poderia ceder ainda mais e causar danos maiores”, explica a moradora Elisângela Pereira dos Santos.
Para retirar o carro, os moradores usaram pedras e pedaços de madeira. Na Rua Rio Preto, no mesmo bairro, outro buraco surgiu na área que foi realizada a obra de esgoto. “Foi praticamente o mesmo problema; o asfalto cedeu e provocou abertura do buraco”, afirma o estudante Vítor Carvalho.

Nota da Redação: A assessoria de comunicação da prefeitura de Janaúba afirmou que o secretário de Obras, Domingos Pereira, esteve nas duas ruas e constatou que o problema foi provocado pelas obras da Copasa. De acordo com a assessoria, o secretário já solicitou à companhia que faça os serviços de reparação dos problemas.
Por telefone, a assessoria da Copasa afirmou que técnicos foram até os endereços citados e os problemas serão resolvidos ainda nesta quarta-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos