Bandidos atiram em ônibus e assaltam passageiros na BR-365, no Norte de Minasf

“Nesse trecho tem muitos buracos. Quando escutei os tiros, achei que o ônibus estava passando em um buraco. Foi uma sensação horrorosa. Eles falaram que não iriam machucar ninguém”, disse uma servidora pública que estava em um ônibus de turismo, que foi alvo de assaltantes na madrugada desta segunda-feira (25/01). O veículo foi abordado pelos criminosos na BR-365, próximo ao trevo que dá acesso a Brasilândia de Minas.
Os bandidos estavam em um veículo e atiraram no ônibus, obrigando o motorista a parar na rodovia. Após anunciar o assalto, um dos criminosos teria dito que era aniversário dele. “Ele falou que estava completando 17 anos hoje e perguntou, em tom de deboche, se ninguém daria os parabéns”, contou a vítima.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, 26 pessoas viajavam no veículo que seguia de Uberaba para Montes Claros. Três assaltantes roubaram celulares, dinheiro e objetos pessoais dos passageiros. Em seguida, fugiram sentido a BR-040 e ainda não foram presos.
Este foi segundo assalto a ônibus de turismo registrado no trecho em janeiro deste ano. A última ocorrência foi no dia 16, quando 40 passageiros tiveram vários pertences roubados por cinco criminosos. Eles também atiraram no ônibus e anunciaram o assalto.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos