Prefeitura celebra aniversário de Janaúba com programação especial para a população

Janaúba-MG.
No dia 27 de dezembro a cidade de Janaúba faz aniversário e para festejar os 67 anos do município, a Prefeitura de Janaúba, preparou para a população uma programação especial. Com muita música e diversão para toda a família, o aniversário da cidade será celebrado nos dias 26 e 27 desse mês. O evento reunirá moradores e visitantes que poderão comemorar juntos, mais um ano da ilustre aniversariante.
No sábado, 26 de dezembro, às 20h, a banda Sala de Reboco anima os janaubenses na Praça do Centro Viva Vida. No domingo de aniversário, dia 27, a comemoração será com uma manhã de lazer, no mesmo local, com brincadeiras para as crianças. Na ocasião, haverá também uma apresentação do Roda de Viola, com o melhor do sertanejo raiz. O evento contará ainda com barraquinhas de comidas e bebidas típicas.
O prefeito de Janaúba, Yuji Yamada, destaca a importância de se comemorar o aniversário do município que teve sua emancipação no ano de 1948. “Esse é um momento que deve ser lembrado como forma de se orgulhar da história de Janaúba, município que tem crescido como nunca. Cada janaubense faz parte dessa história, então a festa é para todos os moradores da nossa cidade”, comentou Yuji que aproveitou para reafirmar que a presença dos janaubenses nessa festa é de extrema importância.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: ASCOM Prefeitura de Janaúba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos