Prefeito de Jaíba Enoch Campos é preso em cumprimento de mandado

Enoch Campos
O prefeito de Jaíba Enoch Campos (PDT) foi preso nesta quarta-feira (23) durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal, em Montes Claros, Norte de Minas. Ele voltava de viagem de Belo Horizonte com um motorista e o lobista Acir Silva de Oliveira, quando foram interceptados no posto da PRF.
Em uma ação simultânea, o secretário de saúde Hudson Aparecido Pena Arruda e o secretário adjunto de saúde Weverton da Silva Dias foram presos em Jaíba pela Polícia Civil.
No dia 16 deste mês, o desembargador Eduardo Machado, da 5ª Câmara do Tribunal de Justiça de Minas, expediu mandados de prisão contra os envolvidos, porque eles estariam atrapalhando investigações que apuram o desvio de verbas no município. Desde então, o grupo era monitorado pelo Núcleo de Combate aos Crimes Praticados por Agentes Políticos Municipais com Foro de Prerrogativa de Função.
“Desde quinta-feira eles são monitorados, mas ontem percebemos que o Enoch havia saído da Cidade Administrativa. Estávamos apenas esperando o melhor momento para prender os quatro juntos”, explica a delegada Karen de Paula Lopes.
Os presos foram levados para a sede da 11ª Região Integrada de Segurança Pública em Montes Claros. Segundo a delegada, durante o depoimento Enoch afirmou desconhecer os motivos da prisão preventiva e, por cerca de uma hora, permaneceu calado. Enquanto aguardava para ser levado ao IML, o prefeito leu trechos da bíblia.
Enoch negou que estivesse atrapalhando as investigações e desconhece os motivos da prisão preventiva. Ele afirmou estar tranquilo, pois acredita na Justiça e que logo conseguirá esclarecer. O motorista foi liberado.

Prefeito de Jaíba Enoch Campo foi preso pela PRF
(Foto: Natália Jael/ Intertv Grande Minas)

Enoch leu trechos da bíblia na sede da Risp
(Foto: Natália Jael/Inter TV)



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: G1

Comentários

  1. Isso e fato.
    Porque todo bandido quando chega na cadeia preso ao se desculpar ele vai logo dizendo para o Delegado.
    Fiz isso não doutor EU SOU ATE EVANGÉLICO.
    O estranho que todo bandido vira evangélico na hora da onça beber agua.
    Cadeia para esses larapíos.

    ResponderExcluir
  2. Dizem que este Prefeito ai é ate evangélico e porque sempre que o vejo na cidade está tão bêbado que mais parece um pinguço abandonado.
    Outro dia me fez uma proposta tao indecorosa no Expeto que quase joguei um copo de cerveja na cara dele.
    A Policia precisa saber do fato.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos