PIMENTEL INAUGURA AEROPORTO EM JANUÁRIA

Governador também lança na sexta-feira programa de distribuição de sementes e medidas de combate à seca 
(Por Luís Cláudio Guedes) O governador de Minas, Fernando Pimentel, deve visitar o Norte de Minas duas vezes ao longo da próxima semana. Na sexta-feira (4), ele cumpre extensa agenda em Januária, onde o prefeito é o também petista Manoel Jorge de Castro. Pimentel vai inaugurar a reforma e modernização do Aeroporto Municipal de Januária, obra com custo avaliado em R$ 8 milhões para melhorias na pista de pouso e decolagem, com 1,5 quilômetro de extensão, balizamento e iluminação. Está será a quarta vez que Pimentel visita a região após sua posse em janeiro deste ano. 
Já na terça-feira da próxima semana (8/12), o governador deve retornar ao norte-mineiro para participar das solenidades em comemoração ao Dia dos Gerais, data prevista no calendário oficial do Estado em que se transfere, em ato simbólico, o comando governo estadual para a cidade de Matias Cardoso pelo prazo de 24 horas.
Ainda em Januária, Pimentel participa, ao lado do secretário Paulo Guedes, do lançamento de programas da Secretária de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas para distribuição de 80 mil quilos de sementes aos pequenos produtores dos municípios da área de atuação da pasta, além de medidas emergenciais para combate à estiagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos