Montes Claros: Ladrão furta caminhonete de R$ 140 mil durante "test drive"

Hilux foi furtada durante "test drive" em feira de veículosRecord Minas
(R7) Um assaltante fugiu com uma caminhonete avaliada em R$ 140 mil durante um "test drive" realizado em Montes Claros, no norte de Minas Gerais. O caso aconteceu durante uma feira livre para a venda de veículos usados, que acontece todos os domingos no município.
Segundo o proprietário do automóvel, Antônio Gomes, que trabalha no setor de revenda de veículos há mais de 20 anos, ele aproveita a feira para expor os veículos que têm para venda e comemorou quando surgiu um interessado na caminhonete.
Ainda segundo Gomes, o suposto comprador pediu para fazer um test drive no veículo e o vendedor foi junto. Mas, quando eles passavam próximo do parque municipal da cidade e, há mais de oito quilômetros tocou, e o suspeito parou a caminhonete para atender.
— Ele atendeu o telefone e eu ouvi uma mulher conversando com ele. Aí ele disse assim: "Eu vou entregar para o rapaz ir dirigindo e vou conversar com você". Ele então me disse assim: "Desce do carro e passa para o volante aqui". Aí, na hora que eu desci do carro, ele arrancou. Ligou o carro rapidinho e foi embora.
A vítima ainda tentou correr atrás do carro, mas sem sucesso. O assaltante que aplicou o golpe do test drive fugiu em direção à BR-365, sentido Pirapora. O prejuízo do vendedor foi além da caminhonete já que, dentro do veículo estava uma caixa com as chaves de outros 20 automóveis à venda.
— Tem muita chave aqui que é codificada. Então, eu tenho que pegar chaveiro para desmontar o painel do carro para fazer uma nova chave. Por isso, eu faço um apelo para que, se alguém encontrar pelo menos as chaves jogadas em algum lugar, para trazer aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou