Em Janaúba, vítima de assalto envia mensagem para PM e 3 são presos

(G1) Três homens, de 19, 22 e 37 anos, foram presos quando acabam de assaltar uma casa no Bairro Esplanada, em Janaúba (MG), nesta quarta-feira (16). Uma das vítimas mandou uma mensagem por um aplicativo de celular para um policial militar, pedindo para que uma viatura fosse até o local. Mesmo de folga, o PM pediu reforço e foi até a casa, onde encontrou os criminosos.
Enquanto um dos assaltantes era abordado, os outros fugiram pelos fundos da residência, mas foram presos em um lote vago na Rua José Augusto de Souza. Com os criminosos foram encontrados R$ 3.718, duas armas, munições e duas motos.
As vítimas contaram que estavam em casa, quando os bandidos tocaram a campainha. Uma delas foi abordada quando abria o portão. Os moradores foram amarrados com fitas adesivas, uma das vítimas disse que os assaltantes ameaçavam colocar fogo no corpo deles.
Segundo a PM, um morador aproveitou um momento de distração dos criminosos para enviar a mensagem para o militar. Os três homens foram levados para a delegacia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou