Em Coração de Jesus, rapaz é preso traficando em frente a prefeitura

(G1) Um rapaz, de 18 anos, foi detido quando traficava drogas na frente da Prefeitura de Coração de Jesus (MG), nesta terça-feira (1º). A prisão foi feita depois que a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que ele estava vendendo os entorpecentes no local.
Com o jovem, os policiais apreenderam um tablete de maconha e dinheiro. Na casa dele foram encontrados vários sacos plásticos usados para embalar drogas.
Após denúncias anônimas, a PM também prendeu outros envolvidos por tráfico de drogas. Em Montes Claros (MG), um rapaz, de 20 anos, foi detido enquanto traficava na Vila Sion. Ao perceber que iria ser abordado, ele tentou fugir, mas foi contido. Com ele, os PMs encontraram 10 pedras de crack e uma bucha de maconha.
Já na Vila Telma, um homem de 38 anos, que tem várias passagens pela polícia, também tentou fugir ao perceber a chegada de uma equipe da PM. Com ele foram apreendidas uma pedra de crack, um revólver e dinheiro.
Em São Francisco (MG), um rapaz, de 23 anos, foi preso com 30 invólucros de maconha. Ele disse que comprou a droga em Goiás para revender na cidade.
Policiais militares apreenderam 11 papelotes de cocaína, um celular e R$ 260 com um homem, de 38 anos, em Espinosa (MG). Ele foi abordado na Rua Raimundo Tolentino, no Bairro Alto São João.
Os envolvidos nas ocorrências foram levados para as delegacias de Janaúba, Januária e Montes Claros, junto com os materiais apreendidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos