CORAÇÃO DE JESUS: Cão sai ileso de acidente que matou duas pessoas

Os dois motoristas, únicos passageiros dos carros,
ficaram presos às ferragens e morreram no local

Apesar da gravidade da batida,
cãozinho foi achado sem ferimentos
(Por JOSÉ VÍTOR CAMILO) Duas pessoas morreram na manhã desta terça-feira (22) em uma batida entre dois carros de passeio na BR-365, em Coração de Jesus, no Norte do Estado. Apesar da gravidade do impacto, um cãozinho foi localizado sem ferimentos no banco traseiro de um dos veículos.
De acordo com as informações do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Montes Claros, na mesma região, o acidente aconteceu na altura do km 39, próximo ao trevo de acesso à Coração de Jesus, e envolveu um Volkswagen Gol com placa de Montes Claros e um Ford Fiesta de Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, porém, a motorista do carro de Montes Claros, Tânia Márcia dos Santos, e o outro condutor, Paulo Martins de Oliveira, sofreram inúmeros ferimentos e foram encontrados presos às ferragens e já sem vida.
Para a surpresa dos militares, no banco traseiro do Gol um cachorro pequeno foi achado sem qualquer ferimento, sendo resgatado pelos familiares de Tânia que compareceram ao local do acidente.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e precisou de orientar o trânsito no local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos