Várzea da Palma: Dois são mortos a tiros, um é baleado e outro é esfaqueado

(G1) Dois homens foram mortos a tiros, um foi baleado e outro esfaqueado neste domingo (29), em Várzea da Palma (MG), neste domingo (29). A polícia ainda continua procurando pelos suspeitos.
Por volta das 6h30 a Polícia Militar foi acionada depois que um corpo foi encontrado na estrada que liga a cidade a Comunidade de Placa do Queijo. A perícia constatou que o rapaz, de 21 anos, apresentava 19 perfurações causadas por tiros. Ele foi atingido no braço, cabeça, mão, tórax e pescoço. O crime pode ter ligação com o tráfico de drogas, segundo a PM.
Já no Bairro Progresso, um rapaz, de 21 anos, foi morto a tiros, por volta das 8h30. A mãe dele contou que o jovem foi atingido quando saiu no portão, depois que alguém o chamou pelo nome. Ela afirmou que viu dois motociclistas fugindo do local. A perícia informou que ele tinha 18 perfurações na cabeça, costas e tórax.
No mesmo local, um homem foi baleado. Ele foi socorrido pelo padrasto até um hospital em Pirapora (MG). A motivação do crime também está ligada a tráfico de drogas, de acordo com a PM.
A terceira ocorrência foi registrada no Bairro Pinlar, por volta das 21h. Um homem, de 47 anos, foi atingido por golpes de faca, pelo atual marido da ex dele. A vítima contou para a PM que estava dentro de uma oficina e saiu ao ver que o suspeito a observava do lado de fora.
O atual marido da ex dele sacou uma faca e atingiu o homem, que foi socorrido até um hospital. O carro do suspeito foi apreendido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou