Profeta do terremoto que destruirá Montes Claros será investigada

(Por Girleno Alencar) O vídeo da suposta profeta, Cristiane Felix, que teve visão sobre um terremoto que destruirá a metade de Montes Claros, matando milhares de pessoas, será investigada pela Policia Militar, diante da repercussão do assunto, que se espalhou pelas redes sociais. O tenente-coronel, Nivaldo Ferreira, comandante do 50º Batalhão da Polícia Militar anunciou que determinou ao serviço reservado identificar a autoria da mensagem, pois teme que isso acabe criando uma situação de pânico, principalmente, em pessoas menos instruídas. A mulher deu como referência de moradia o bairro Maracanã e, por isso, as investigações serão realizadas naquela parte da cidade.
As mensagens foram enviadas às emissoras de rádio da cidade, que se recusaram a reproduzi-las, por temer criar situação de pânico. Na verdade são duas mensagens da suposta profeta, Cristiane Felix. Na primeira, ela insinua estar residindo em outra parte do país, quando teve uma visão sobre a tragédia que abaterá sobre Montes Claros. Na segunda mensagem ela se identifica como residente do bairro Maracanã e que desde outubro de 2003 recebeu a mensagem de que um terremoto abrirá uma grande cratera, engolindo a metade da cidade e provocando a morte de milhares de pessoas, ela afirma que viu crianças mortas e ambulâncias de um lado pra outro.
O comandante do 50º Batalhão, tenente-coronel Nivaldo Ferreira explica que existem várias possibilidades a serem investigadas: uma forma de brincar com um problema sério que afeta Montes Claros, que são os constantes tremores de terras; uma ação de pessoa com problemas mentais e psicológicos e por fim, um apaixonado religioso. Como o caso começa a se espalhar e com risco de criar pânico na população, ele pediu que fosse feita a investigação, visando identificar a autora e cobrar os esclarecimentos sobre o motivo da postagem dessas mensagens. O perfil de uma mulher com esse nome foi levantado na rede social.

Comentários

  1. Pelo menos avisa quando vai ser a tragédia, vale a pena não ficar no local na hora..

    ResponderExcluir
  2. Então eles acham que Deus ta brincando..? Pelo o que é eu vi ela é uma serva de Deus como eles ousam a duvidar da palavra e da visão de mostrada por Deus..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles apenas ousam Marcela. A entrada que Jesus com sua infinita bondade conseguiu para nós no céu, tornou-se estreita de mais para a humanidade que esta com sobrepeso de pecados. Uma verdadeira ovelha reconhece a voz do verdadeiro pastor. Nunca antes uma profecia me soou com tanta autoridade. Desde então estou de olhos abertos e joelhos dobrados.Vigiando noite e dia! Vamos vigiar

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos