Mulher é morta estrangulada pelo namorado em Montes Claros

Vanusa Ruas deixou cinco filhos, com idades de 03 a 10 anos 
(G1) Uma mulher foi morta estrangulada pelo namorado na noite deste sábado (31) em Montes Claros, Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, o crime foi no Bairro Monte Carmelo. A polícia foi acionada pelo próprio autor do crime, Lucas Vinícius Neres Souza, de 21 anos.
Lucas relatou aos militares que namorava a vítima, Vanusa Ruas, de 24 anos, há cerca de cinco meses, e neste período ela costumava usar drogas. Ele disse ainda que os dois ingeriam bebidas alcoólicas neste sábado, mas a namorada saiu e voltou com algumas pedras de crack. Após acabarem com a droga, ela começou a ameaça-lo dizendo que tinha vontade de mata-lo devido ao tanto que ela o amava.
Ainda de acordo com a PM, para se livrar das agressões, o rapaz estrangulou a jovem na sala da casa. Ao perceber que a moça estava desacordada, ele arrastou o corpo dela até o banheiro e ligou o chuveiro para tentar reanima-la, mas não conseguiu. Então, ele ligou para a polícia relatando os fatos.
Quando a PM chegou ao local, a moça já estava morta. O corpo foi levado para o IML da cidade.
No local foram encontrados cachimbos artesanais utilizados no consumo da droga. O rapaz foi preso e encaminhado à delegacia de plantão, prestou depoimento e depois levado para o Presídio Regional de Montes Claros.

Dependência química
A família de Vanusa confirmou que ela era usuária de crack há mais de cinco anos. Ela seria internada em uma clínica de recuperação nesta semana. Vanusa deixou cinco filhos, com idades entre 03 e 10 anos.
A mãe da vítima disse que a família do suspeito mora no mesmo bairro e os dois já tinham histórico de violência. "Nesta semana ele dormiu na porta de casa com uma faca na mão dizendo que ia matar milha filha", afirma a mãe de Vanusa, Zilda Valéria Cruz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou