Janaúba: PM recupera material roubado com ajuda das câmeras "Olho Vivo"

Material recuperado.
(ASCOM PM) Na tarde de ontem, quinta-feira (05), o sistema de monitoramento “Olho Vivo”, visualizou dois adolescentes em atitude suspeita, transitando próximo às lojas da rua Francisco Sá, no Centro da cidade de Janaúba. De imediato, os militares se deslocaram ao local, onde encontraram os menores, ambos de 15 anos.
Durante a abordagem, os policiais perceberam que as características dos suspeitos eram as mesmas dos autores de um furto ocorrido na noite anterior. A vítima foi chamada e não teve dúvidas ao reconhecê-los. Os adolescentes então, confessaram a autoria do ato infracional e informaram que haviam repassado todos os objetos a um homem, de 21 anos, este já conhecido nos meios policiais.
Diante do exposto, os policiais se deslocaram até a residência do autor, de onde foram recuperados todos os produtos, sendo eles: uma corrente, um pingente, uma aliança e três anéis, todos em ouro, e ainda uma bolsa e um aparelho celular. Enquanto os militares realizavam o rastreamento pelo bairro Novo Paraíso, avistaram o terceiro autor do furto, de 23 anos, sendo este também reconhecido por fotografia pela vítima. Sendo assim, os menores e o autor foram apreendidos/preso e encaminhados à Delegacia juntamente com o material e dinheiro recuperados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos