Em Espinosa Homem é preso suspeito de assaltar agência dos Correios

Dinheiro foi recuperado pelos militares
(G1) Um rapaz, de 18 anos, foi preso e um menor, de 16, foi apreendido na tarde desta terça-feira (17) suspeitos de envolvimento em um assalto à agência dos Correios em Espinosa, Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos, armado e usando um capuz, entrou na agência, ameaçou um dos funcionários e anunciou o assalto.
Com a ajuda de um comparsa que estava em uma motocicleta, o homem fugiu levando cerca de R$ 4 mil e o celular do funcionário. Durante rastreamento, os dois suspeitos foram localizados no Bairro Santos Dumont.
Com os suspeitos foram encontrados o dinheiro roubado, o celular e arma usada no crime. A PM disse que a motocicleta usada na fuga havia sido furtada no dia 02 deste mês; ela também foi recuperada.
Os suspeitos detidos e os materiais recuperados foram levados para a delegacia.

Correios em Bocaiuva

Em Bocaiuva, também no Norte de Minas, dois homens armados assaltaram uma agência de cargas e encomendas dos Correios. Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que os suspeitos obrigaram os funcionários a deitarem no chão e roubaram dinheiro e celulares.
Os dois, segundo as testemunhas, fugiram em uma motocicleta. A PM realiza buscas na região, mas até início da noite, nenhum suspeito havia sido preso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos