Locais de prova da SASI 2015 da UFVJM já podem ser conferidos

(Por Lorraine Vilela) Os locais de prova da Seleção Seriada (SASI) 2015 da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), em Minas Gerais, estão disponíveis para consulta. 

Confira os locais de prova
Os candidatos devem comparecer aos locais de prova com antecedência mínima de uma hora. É preciso levar o Cartão de Confirmação de Inscrição (CDI), documento de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente), lápis preto e borracha. 
A seleção para as duas primeiras etapas será realizada em 15 de novembro, nos municípios de Águas Formosas, Almenara, Araçuaí, Capelinha, Carlos Chagas, Conceição do Mato Dentro, Curvelo, Diamantina, Ipatinga, Itamarandiba, Itaobim, Janaúba, Malacacheta, Minas Novas, Montes Claros, Nanuque, Padre Paraíso, Pedra Azul, Serro, Taiobeiras, Teófilo Otoni, Turmalina e Unaí.
As provas serão compostas por  45 questões de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Arte, e Educação Física, Matemática e suas Tecnologias, História, Geografia, Química, Física e Biologia. O Processo Seletivo será das 15h às 19h para a primeira etapa e das 8h às 12h na segunda fase. 
Os candidatos da terceira etapa não participam das provas, pois a seleção será com base nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015. 

Resultado
O resultado da terceira etapa estará disponível a partir do 15º dia útil da divulgação da nota do Enem 2015. Serão preenchidas 713 vagas nos campus de Diamantina, Teófilo Otoni, Janaúba e Unaí. Há reserva de vagas para critérios étnicos e socioeconômicos. Mais informações nos Editais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou