Jovem de 18 anos é preso suspeito de assassinato em Pirapora

(G1) A Polícia Militar prendeu um jovem, de 18 anos, suspeito de ter cometido um homicídio na noite dessa sexta-feira (3) em Pirapora, Norte de Minas. Segundos os policiais, dois homens em uma moto passaram por uma das ruas do bairro Cidade Jardim e efetuaram vários tiros.
Os disparos atingiram três pessoas; duas delas foram socorridas, mas a terceira, morreu no local. A vítima, também de 18 anos, levou dois tiros. Ele era conhecido nos meios policiais por tráfico, porte ilegal de arma e homicídio, e já havia sido baleado em outra ocasião.
O suspeito foi preso em um bairro próximo ao local do crime, com uma pistola e a moto usada no crime. O segundo autor ainda está sendo procurado, e a motivação do crime não foi revelada.
E em Francisco Sá, também no Norte de Minas, a PM procura por um homem que tentou matar outro, no povoado de Tabual. Segundo testemunhas, um homem invadiu a casa de um jovem de 20 anos e começou a aplicar vários golpes de faca. Quando os moradores do local chegaram até a casa, o homem fugiu. A vítima foi socorrida e passa bem. Ele disse aos policiais que já havia sido agredido por este mesmo homem por desavenças pessoais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos