36º homicídio em Janaúba: Homem é assassinado e três são baleados

A Polícia Militar registrou um homicídio e duas tentativas na noite desta sexta-feira (16), em Janaúba.
O primeiro crime ocorreu no Bairro Rio Novo. A vítima de 25 anos estava sentada na porta da casa dele, quando foi abordada por dois criminosos de bicicleta. Eles atiraram várias vezes. O homem tentou fugir, mas caiu ao chão e os autores efetuaram mais disparos.
Após o crime, eles fugiram de bicicleta. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, porém não resistiu. Segundo a PM, ele tinha passagem por estupro. Os militares fizeram rastreamento e conseguiram identificar os suspeitos. Eles ainda não foram presos.
No Bairro Gameleira, um adolescente de 13 anos foi atingido por um tiro no braço. De acordo com a PM, ele estava em frente a um bar na Rua Beira Rio, quando um homem chegou armado e encapuzado e atirou várias vezes. Um homem, de 26 anos, que passava pela rua de bicicleta foi atingido por um tiro de raspão na cabeça. As vítimas foram encaminhadas ao hospital e até o momento ninguém foi preso.
E a polícia registrou outra tentativa de homicídio na Rua Pernambuco, também no Bairro Gameleira. Um jovem de 23 anos estava em casa e ao atender um chamado no portão foi surpreendido por um homem armado que atirou contra ele. Ele foi atingido por um tiro na perna. O autor fugiu em um veículo sentido ao Bairro Padre Eustáquio e ainda não foi preso.




Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos