Criminosos armados assaltam posto de combustíveis na BR-251 em MG

Veículo foi encontrado em Francisco Sá
(G1) A polícia procura por cinco homens suspeitos de assaltarem um posto de combustíveis na madrugada desta quinta-feira (1º) em Montes Claros, Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos chegaram ao estabelecimento, na rodovia BR-251, em uma caminhonete e anunciaram o assalto.
Ainda de acordo com a PM, um dos suspeitos estava com uma marreta e, acompanhado dos comparsas armados, seguiram até a sala onde ficam os cofres. Lá, eles arrombaram um armário e fugiram levando três cofres que guardavam dinheiro e cheques da empresa; somando um valor de aproximadamente R$ 35 mil. Os criminosos levaram ainda três celulares dos funcionários do posto.
Durante rastreamento, a PM descobriu que a caminhonete usada no assalto foi roubada no Bairro Planalto, em Montes Claros. Ela foi encontrada na comunidade de Camarinhas, em Francisco Sá (MG). O veículo foi levado para o pátio conveniado da cidade. Até o início da tarde nenhum suspeito foi preso.

Roubo da caminhonete
A PM informou que a vítima, dona da caminhonete, disse que nesta quarta-feira (30) foi interceptada por quatro homens em duas motocicletas no Bairro Planalto, em Montes Claros. Os garupas estavam armados, desceram das motocicletas e anunciaram o assalto.
A vítima afirmou também que os bandidos o obrigaram a passar para o banco de trás, amarraram suas mãos com uma corda, e cobriram sua cabeça com uma camiseta. Eles seguiram até um local onde havia outras pessoas esperando o grupo.
Na ocasião, segundo os relatos da vítima à PM, os criminosos afirmaram que o veículo seria usado apenas para fazer um serviço, e logo estaria com ele de novo. Após ser liberado, a vítima seguiu até um posto policial, onde pediu apoio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos