35º homicídio em Janaúba: Homem mata irmão com golpes de facão e pauladas

A Polícia Militar registrou três homicídios no Norte de Minas nesta quinta-feira (15). Em Janaúba, um homem foi preso suspeito de matar o irmão, de 24 anos, com golpes de facão e pauladas. Quando a PM chegou no local, a vítima estava agonizando, ele foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu. Na ficha médica consta que o rapaz apresentava várias lesões e traumatismo.
Segundo informações do pai dos dois, eles discutiram dentro de casa, o suspeito pegou o facão e um pedaço de madeira e cometeu as agressões. Depois de ser detido, ele contou que matou o irmão porque ele importunava os pais. Com mais esse homicídio, Janaúba registra seu 35º assassinato em 2015.
Em Porteirinha, a PM recebeu uma denúncia de uma pessoa que afirmou ter ouvido um tiro no cruzamento das Ruas G e Paraná. Um homem de 29 anos foi encontrado no local. Uma equipe do Samu foi acionada, confirmou o óbito e atestou que a vítima tinha cinco perfurações causadas pelos disparos. A motivação do crime é desconhecida e não há informações sobre quem atirou na vítima.
Já em Montes Claros, um rapaz de 20 anos foi assassinado na Rua Marcos Ribeiro, no Bairro Santos Reis. Uma testemunha que estava com ele, contou para a PM que uma moto com duas pessoas passou por eles e retornou. Em seguida, o garupa desceu e atirou várias vezes, atingindo a vítima no abdome.
O rapaz foi socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu. Um dos suspeitos foi identificado, a polícia faz buscas.




Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos