Prefeitura divulga concurso para Guarda Municipal de Montes Claros

(G1) A Prefeitura de Montes Claros, Norte de Minas, divulgou um edital para concurso público com 131 vagas para Guarda Municipal, além de uma vaga para o cargo de Analista de Segurança. As inscrições terão início no dia 16 de novembro, através do site da Prefeitura.
Das 131 vagas, 105 são para Guarda Municipal do sexo masculino (12 reservas para portadores de necessidades especiais); 11, para Guarda Municipal feminino (duas reservas para portadores de necessidades especiais).
Para o cargo de Guarda Municipal, a exigência de escolaridade é de ensino médio e, para o cargo de Analista de Segurança, o candidato deve ter curso superior de qualquer área, desde que reconhecido pelo Ministério da Educação. A carga horária para cada cargo é de 40 horas semanais com salários de R$ 902,36 para o cargo de Guarda Municipal, e R$ 2.165,87, para Analista de Segurança.
O concurso terá como etapas de seleção, todas de caráter eliminatório, prova de múltipla escolha, prova de aptidão física, avaliação psicológica e prova de títulos, investigação social e curso de capacitação e formação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos