Minha Casa Minha Vida Janaúba: Manifestantes cobram das autoridades providencias quanto às casas alugadas e fechadas nos residências Lindú, Clarita e Acácias

Manifestantes cobram das autoridades providencias quanto
às casas alugadas e fechadas nos residências Lindú, Clarita e Acácias.

Revolta e indignação, foram os propulsores para a marcha feita pelas famílias sem um teto para morar na manhã desta segunda-feira (21). Passando pelos pontos mais movimentados da cidade, a marcha das famílias sem casa se concentrou em frente à prefeitura de Janaúba. Segundo a líder do movimento, a senhora Ana Lúcia, várias pessoas conquistaram casas nos residências Lindú, Clarita e Acácias de forma injusta, já que as mesmas possuem casa própria e até gozam de boa situação financeira. Os manifestantes reivindicam uma distribuição mais justa, e que a prefeitura e judiciário tomem as providencias, para que as casas alugadas, vendidas e adquiridas de forma injusta, sejam desapropriadas e entregues para quem realmente necessita.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

  1. que bom que alguem tomou iniciativa,parabens ana lucia

    ResponderExcluir
  2. è isso ai. realmente muit coisa errada acontecendo. Casas doadas a quem não precisa, ou mesmo receberam as casas e algumas foram alugadas e outras fechadas.
    Pior ainda é um cidadão da praça Dr. Rocheth que diz ter 5 casas no local. É so me procurar que darei nomes aos bois.
    Tambem o abandono dos bairros e coisa séria, pois, não existe sequer endereçamento postal uma vez que já enviei copias de plantas para Prefeitura e lá nada funciona. Na prefeitura não sabem como resolver as coisas e mesmo uma vergonha publica.
    Peço que a promoção social tome providencias urgentes e saiam dos escritórios para fiscalizar esta aberração.
    Unidos o povo jamais sera vencido.
    CELSO ANDRAD -CLARITA

    ResponderExcluir
  3. Agora chamo a atenção de vocês que criticam quem vendeu casa lá, uma coisa é quem vendeu por que não precisava outra coisa é quem vendeu por que não tinha opção, como criar seus filhos em um local que não existe escola , posto de saúde , e o pior como criar seus filhos onde o risco de balas perdidas são constante, devemos deixar os filhos em uma prisão domiciliar?... quantas mortes ja ocorreram lá o que foi feito pela prefeitura para dar condição de sobrevivência em um local onde nem o correio que ir , chega quem achar negocio tem mais é que vender mesmo vendam procure um lugar mais digno para criarem seu filhos ou poderá chorar a morte deles no futuro é muita violência , não critiquem sem saber a verdade pensse em quem teve a experiência de morar lá na esperança de um futuro melhor e depois viu que lá o trafico de drogas é grande crianças que nunca ouviram falar de drogas passaram a saber o que é o dor desta merda , prestem atenção tomem cuidado se coloquem no lugar e depois critiquem!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou