Em Janaúba, homem é morto a tiros durante assalto

(G1) Um homem de 62 anos foi morto durante um assalto nesta segunda-feira (28) em Janaúba. Segundo a Polícia Militar, o crime foi na oficina de bicicleta da vítima, no Bairro Padre Eustáquio.
Ainda segundo a PM, dois suspeitos armados invadiram o local e anunciaram o assalto. Testemunhas relataram que um dos envolvidos roubava a carteira e celular de um cliente quando o outro disparou contra o proprietário da oficina que oi atingido com um tiro no peito. Ele foi socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital.
Durante rastreamento, testemunhas reconheceram fotografias de um dos envolvidos, de 22 anos. No início da tarde desta segunda, ele foi encontrado na casa dele, no Bairro Nova Esperança, onde foi preso e encaminhado à delegacia da cidade. A PM informou que o autor possui várias passagens pela policia, entre elas assaltos e tráfico de drogas.
O suspeito preso informou à PM que contou com a ajuda de um adolescente para cometer o crime. Militares realizam buscas na tentativa de localizar o menor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos