Quatro acidentes no Norte de MG deixam dois mortos e três feridos

Motociclista de 26 anos morreu no local
(G1) Um rapaz de 26 anos morreu em um acidente na noite de sábado (15) na Vila Brasília, em Montes Claros (MG). Segundo a polícia, o motociclista Thiago Reis bateu em um carro que seguia em alta velocidade na rua Professor Monteiro Fonseca. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro e a vítima morreu no local.
Na manhã deste domingo (16) um homem morreu em um acidente na BR-365, próximo a Barra do Guaicuí. Segundo informações da PRF, o radialista Geraldo Sá perdeu o controle do veículo em uma curva, entrou na contramão e bateu de frente com uma carreta. Ele morreu no local.
Ainda neste domingo, duas jovens, de 19 e 24 anos, ficaram feridas em um acidente de moto no Bairro São José, próximo ao colégio Marista. Segundo as informações do Samu, as duas estavam em um motocicleta e colidiram com um carro. Elas foram encaminhadas para a Santa Casa de Montes Claros..
Também neste domingo, um homem ficou ferido após perder o controle do carro na avenida Governador Magalhães Pinto, próximo ao Interlagos. Segundo os bombeiros, o carro teria saído da pista, batido em uma mureta e caído em uma outra rua que passa por baixo. O condutor foi hospitalizado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos