MPMG abre processo seletivo para estagiários de pós-graduação em Montalvânia

(Por Mariana Gouveia) O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), abriu uma Seleção Pública que tem como objetivo a contratação de um Estagiário de Pós-Graduação em Direito para atuar Promotoria de Justiça de Montalvânia.
Para concorrer é necessário que o candidato seja bacharel em Direito, estudante do curso de Pós-Graduação em Instituições de Ensino conveniadas com Procuradoria-Geral de Justiça.
A bolsa auxílio é de R$ 965,00 e o auxílio transporte é de R$ 5,30, por dia de atividade, para estagiar em jornadas diárias de quatro horas, no período da tarde.
As inscrições seguem até o dia 19 de agosto de 2015, por meio do endereço eletrônico: pjmontalvania@mpmg.mp.br.
Os candidatos serão classificados por meio de prova teórica, que será composta por questões objetivas e/ ou discursivas, sobre a matéria de Direito Penal, Processo Penal, Civil e Processo Civil.
As avaliações provavelmente devem ser aplicadas no dia 21 de agosto de 2015, no Fórum de Montalvânia, que fica na Praça Platão, nº 399, no Centro, em Montalvânia/MG. Também podem ser realizadas entrevistas.
Esta Seleção Pública terá validade de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final.
Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site https://www.pciconcursos.com.br/arquivo/1327549.pdf

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos