Moto roubada em Montes Claros é recuperada em Porteirinha

(ASCOM PM) No sábado, por volta das 17 horas, a guarnição da PM ao abordar um motociclista, na cidade de Porteirinha, verificou que o mesmo estava conduzindo o veículo YAMAHA/XTZ 125E, placa HGQ-2355, produto de furto, ocorrido em 15/07/15, na cidade de Montes Claros/MG. Face ao exposto, o condutor foi preso e entregue à delegacia de plantão em Janaúba. A motocicleta foi removida para o pátio de veículos de Porteirinha. Um capacete e um celular que estavam com o autor também foram recolhidos. 

Moto roubada em Janaúba
Conforme relatos da vítima, neste sábado, 01 de agosto, na cidade de Janaúba, ao transitar em uma motocicleta Bros, cor preta, placa HKG-4773, esta foi surpreendida por dois autores que atravessaram na frente do referido veículo e o parou. Um deles era magro e portava uma arma de fogo. O autor que estava sem a arma de fogo apanhou o aparelho celular da bolsa da mulher e, em seguida, os autores evadiram na motocicleta sentido ao bairro Algodões. Diante das informações, foi realizado o rastreamento, sendo localizado o veiculo em uma casa abandonada, na rua Percilio Barbosa. A motocicleta foi removida para o pátio de veículos do Norte de Minas.

Homicídio em Verdelândia
Em Verdelândia, por volta das 20 horas de sábado, a viatura policial foi acionada e informada de que na avenida Ursino Cardoso, próximo ao cemitério, havia uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo. Diante da informação, a equipe policial se deslocou para o referido local, onde se deparou com o corpo do senhor Jorge Alves de Souza, caído em decúbito dorsal, já sem sinais vitais e apresentando oito perfurações na região do peitoral, provavelmente resultante de disparos de arma de fogo, tipo polveira. A perícia técnica foi acionada, apreendendo um celular Samsung preto que estava no bolso da vítima. Segundo informações de populares, estes ouviram um estampido semelhante ao disparo de arma de fogo e quando chegaram ao local, viram o homem caído no chão e não perceberam ninguém por perto. Juntamente com a vítima, havia uma bicicleta Monark de sua propriedade. Jorge estava sob o regime de prisão domiciliar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos