Monte Azul: Homem é amarrado e morto em Pajeú

(ASCOM PM) Na manhã desta segunda-feira (24), a PM se deslocou até a comunidade de Pajeú, zona rural da cidade de Monte Azul, onde havia acontecido um crime de homicídio.
Conforme a solicitante Maria Santa Alves pereira por volta das 07h30min, foi até a casa onde reside o seu filho a vítima Warley Daniel Alves Pereira, 27 anos, e deparou com a porta da frente destrancada, quando entrou no imóvel, percebeu que no quarto da vítima os pertences estavam revirados, em seguida foi até o banheiro e deparou com o seu filho caído com os braços e pés imobilizados com uma fita adesiva, e com o mesmo tipo de fita em volta do pescoço sem os sinais vitais.
Em contato com os familiares e vizinhos, estes relataram que a vítima trabalhava como gerente do restaurante do posto Pajeú, que era responsável por efetuar os depósitos do montante arrecadado diariamente pelo estabelecimento, e que a vítima trocava cheques e emprestava dinheiro a juros.
Não se sabe de suspeitos do crime. Uma pessoa disse aos policiais que na noite anterior, por volta das 23h30min ouviu ruídos semelhantes aos de objetos sendo revirados, porém não suspeitou de que algo atípico estivesse ocorrendo. A perícia técnica da Polícia Civil, após realizar os trabalhos de praxe, constatou que a causa da morte teria sido asfixia por estrangulamento. O perito examinou ainda o cofre existente no quarto da vítima e constatou que o mesmo se encontrava intacto e trancado. No interior do veículo VW Golf, pertencente à vítima, foi localizada a carteira da vítima sem os seus documentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou