Janaúba: Adolescentes são apreendidos com maconha no São Lucas

(ASCOM PM) No início da tarde desta quinta-feira (20) durante a passagem da viatura Serviço de Inteligência do 51º BPM pela Rua São Bento, no bairro São Lucas, cidade de Janaúba, os adolescentes L e G, 17 e 16 anos que se encontravam no quintal de uma residência em atitudes suspeitas, avistaram o veículo da PM e tentaram evadir.
Os militares solicitaram apoio da viatura que estava na área e conseguiram proceder à abordagem dos suspeitos. Foi constatado que os adolescentes haviam rasgado uma sacola plástica que continha maconha, e as jogaram espalhadas no quintal onde foram abordados.
Os adolescentes apontaram outros dois locais que continham mais três porções de maconha, que, juntas, totalizaram aproximadamente oitenta gramas. O adolescente L, admitiu ser o proprietário do produto localizado, e de estar comercializando juntamente com o adolescente G.
Assim os adolescentes foram apreendidos pelo cometimento de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram a disposição da justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou