Jaíba: Homem morre em acidente no Projeto Jaíba

(ASCOM PM) Na madrugada dessa sexta-feira (14), a PM em Mocambinho, na cidade de Jaíba, se deslocou até o local, estrada vicinal de acesso a Vila Frente 3, Projeto Jaíba, onde segundo informações havia um ocorrido um acidente de transito com uma vitima fatal.
No local os policiais depararam com um veiculo, GM / Corsa Classic, placa HAR-5637, cor prata, tombado as margens da via com as quatro rodas para cima, com marcas na via indicando que o veiculo deslocava da Vila Frente 3, sentido a LMG 633, e por motivo desconhecido teria saído para a margem direita da via vindo a chocar a lateral dianteira contra uma árvore, o que possivelmente teria causado o capotamento.
Dentro do veiculo se encontrava a vitima identificada como Josias Emídio Santos, sendo que a equipe do SAMU da cidade de Jaíba já se fazia presente e constataram o óbito, tendo acrescentado que a vitima apresentava sinas de ter falecido a mais de duas horas. Em contato com o filho da vitima, Cláudio Adriano dos Santos este relatou que a vitima teria saído de casa, na Vila Frente 3, por volta das 02:30 da madrugada, que estava sozinho no veiculo e pretendia deslocar ate a cidade de Porteirinha/MG.
Compareceu ao local o perito Alexandre Faria que realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi liberado para a família.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos