Em Itacarambi PM que estava de folga persegue e prende assaltantes

(G1) A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de assaltar uma casa lotérica no Centro de Itacarambi (MG), nesta quarta-feira (5). Eles trocaram tiros com a Polícia Militar e um criminoso foi atingido.
O militar estava de folga quando percebeu que o roubo havia ocorrido. Ele acionou outros policiais e perseguiu os dois assaltantes, que fugiram de moto, em direção à zona rural. O policial ordenou que eles parassem, mas os suspeitos não obedeceram e o garupa atirou, o militar revidou atingindo-o no fêmur.
Ainda segundo a PM, durante a perseguição, o condutor da moto reduziu a velocidade pegou a arma do comparsa e atirou novamente contra o policial. Em seguida os dois se renderam, arremessaram a arma no chão e foram presos.
A funcionária da casa lotérica contou que um dos assaltantes desceu e anunciou o roubo, enquanto o outro permaneceu na moto, que estava ligada. O criminoso estava de capacete e apontou um revólver para ela, ordenando que todo o dinheiro do caixa fosse entregue. A dupla conseguiu fugir levando R$ 2.635, mas na sacola que eles carregavam havia R$ 849.
A PM apreendeu a arma usada no crime, a moto foi levada para o pátio e o assaltante baleado foi levado para o hospital, onde permanece sob escolta policial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou