Em Buritizeiro homem é vítima de latrocínio

Um homem de 52 anos foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, na noite desta quinta-feira (27) em Buritizeiro, Norte de Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi atingido por um disparo de arma de fogo dentro de um estabelecimento comercial. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde foi constatado o óbito.
Dois suspeitos do crime, um homem de 19 e outro de 21 anos, foram detidos após fugirem de moto e serem localizados em uma casa. Na local estavam também um menor de 17 anos e outro de 20 anos, que também foram apreendidos. Na casa, a PM encontrou R$ 285, duas plantas com características semelhantes à maconha, uma balança de precisão e vários saquinhos usados para embalar drogas. Em cima do telhado de uma casa vizinha, havia uma arma de fogo e uma garrucha de dois canos.
Os suspeitos foram levados até à filha da vítima, que imediatamente reconheceu o menor infrator como sendo o autor do roubo e do disparo que vitimou fatalmente o pai.
Os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. A motocicleta utilizada na fuga foi apreendida e removida ao pátio conveniado.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos