Em Buritizeiro, assaltantes perseguem e atiram em ônibus na BR-365

Ônibus saiu da pista e tombou
Uma das marcas dos tiros disparados pelos
assaltantes
A Polícia Rodoviária Federal da delegacia de Patos de Minas (MG) registrou uma tentativa de assalto na BR-365, em Buritizeiro (MG), nesta quarta-feira (26). O motorista contou para a PRF que seguia de São Bernardo do Campo (SP) para Umburana (BA) quando foi alcançado por um carro. Os ocupantes do automóvel atiraram para tentar forçá-lo a parar. O condutor perdeu o controle da direção, saiu fora da pista e tombou.
De acordo com a PRF, os assaltantes chegaram a descer do carro, mas desistiram de cometer o crime. Em seguida, os criminosos fugiram. Eles escondiam os rostos com o capuz, por isso os passageiros não conseguiram identifica-los.
Segundo a PRF, nenhum dos 15 passageiros teve ferimentos.

Perseguição
Outro motorista de ônibus, que levava jornalistas de Brasília (DF) para Montes Claros (MG), também foi perseguido por um carro com as mesmas características do que atirou contra o veículo que seguia para a Bahia. O condutor percebeu e parou em um posto de combustíveis. Ao seguir viagem, se deparou com o ônibus tombado. Depois de parar novamente, em um segundo posto, foi informado por algumas policiais militares que estavam no local, que o mesmo automóvel tentou assaltar um caminhoneiro Em Jequitaí (MG), a 80 quilômetros de Buritizeiro.
Os assaltantes não foram localizados.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos