Em Araçuaí casal é preso por venda de drogas em bar de 'fachada'

A polícia apreendeu três suspeitos de tráfico e 38
pedras de crack
(G1) Um rapaz de 18 e uma mulher de 28 anos foram presos em flagrante na noite desta quinta-feira (13) suspeitos de vender drogas em um bar recém-inaugurado, na Rua José Antônio de Miranda, no Bairro Nova Esperança, em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. 
De acordo com informações da polícia, o bar teria sido inaugurado no local com a finalidade de ser ponto para o tráfico de drogas. 
As prisões foram realizadas em uma operação executada da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar. Com o casal foram apreendidas 38 pedras de crack, seis papelotes de cocaína, um bucha de maconha, um celular e R$ 18,30. Os dois foram autuados por tráfico de drogas e foram encaminhados à delegacia de Araçuaí, juntamente com o material apreendido. 
Na noite anterior, a polícia já havia prendido um rapaz de 18 anos, na mesma operação, também suspeito de tráfico de drogas. Ele foi preso na Rua K, no Bairro Nova Esperança. A polícia foi até o suspeito após conseguir um mandado de busca e apreensão. Ele ainda tentou fugir, mas foi capturado. 
Com ele a polícia encontrou uma pedra de crack, seis papelotes de cocaína e uma caixa de maisena, que seria utilizada para colocar na cocaína.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos