SUSPEITOS DE MATAR ESTUDANTE QUE FAZIA AGRONOMIA EM JANAÚBA SÃO PRESOS

(R7) Três homens foram presos em Rio Pardo de Minas, no norte do Estado, suspeitos de matar o filho do vereador Donizete Jose de Sá (PRTB). O crime aconteceu durante uma festa no dia 28 de junho. Pedro Henrique Dias de Sá, de 18 anos, que era estudante de Agronomia na Universidade Estadual de Montes Claros, campus Janaúba, foi atingido por cinco tiros.
Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos, Deusdete dos Santos Sá, de 26 anos, foi preso dentro de casa. Já os irmãos Admilson Alves Pereira, de 27 anos, e Pablo Alves Pereira, de 29, se entregaram após saber da prisão do comparsa.
Os suspeitos confessaram o crime, mas disseram que Pedro Henrique não era o alvo deles e que o rapaz foi morto por engano. O trio relatou ainda que queriam matar outro jovem, que também se chama Pedro, e o motivo seria uma briga que teria acontecido entre eles há dois anos.
O filho do vereador foi assassinado em uma emboscada quando saía de uma festa na zona rural de Rio Pardo de Minas. Ele foi atingido por cinco tiros disparados por um dos autores, que estava escondido em matagal esperando pela vítima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou